Telefones para contato: (48) 3879-0146 / (48) 8422-2465

RSS

Milhares comemoram retorno do Sampaio a Série B do Campeonato Brasileiro

Fonte: O Imparcial  Superesportes

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/esportes/2013/10/26/interna_esporte,144763/milhares-comemoram-retorno-do-sampaio-a-serie-b-do-campeonato-brasileiro.shtml

Em clima tricolor, a torcida maranhense se concentrou em diversos bares de São Luís para acompanhar todos os lances da partida decisiva entre Sampaio e Macaé do Rio de Janeiro. Olhares atentos a cada movimento do relógio. Nervos a flor da pele e então, subitamente, gritos ensurdecedores, logo após o término da partida, externam a alegria de milhares de torcedores pelo retorno do Sampaio Corrêa à Série B do Campeonato Brasileiro depois de 11 anos de sua última participação na “Segundona”. Foi assim em diversos bares e concentrações improvisadas pela cidade.

A campanha do #Euacredito iniciada no Facebook virou uma espécie de hino dos torcedores tricolores durante a campanha da Série C e se tornou uma promessa cumprida. Até o fim, eles acreditaram. Lágrimas e o canto uníssono de “Eu acredito” contagiaram todos os presentes no maior ponto de concentração de torcedores do Sampaio, a Associação dos Serviços da Fazenda do Estado do Maranhão (Asfem), no Filipinho.

Ver torcedores tricolores espalhados em vários pontos da cidade cantando e soltando rojões foi uma cena muito comum durante toda a celebração pelo retorno do Sampaio a Série B do Campeonato Brasileiro. Várias carreatas tomaram conta das principais ruas e avenidas da capital maranhense. O foguetório e a festa tricolor se espalharam pela cidade e se estendeu pela madrugada de hoje. Dificilmente algum ludovicense poderá dizer que conseguiu dormir tranquilamente. Nas principais avenidas da capital o trânsito ficou interrompido em um dos dois sentidos e acabou sendo oficialmente liberada pela prefeitura horas mais tarde.

Enquanto alguns locais concentram centenas de torcedores, parte da cidade ficou deserta no horário da partida do Sampaio Corrêa, conforme flagrou a reportagem de O Imparcial.

Rua Tenente Silveira - Cep: 88010-301 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
Fone: (55) 48 9623-2834

Site desenvolvido por Wellington Oliveira