Telefones para contato: (48) 3879-0146 / (48) 8422-2465

RSS

Na Coreia do Sul, Valdivia desperta interesse de gigantes europeus

cante brasileiro Valdivia vem se destacando naLiga Coreana de Futebol. Aos 21 anos, o jogador que foi revelado pelo Asa de Arapiraca já até balançou as redes em seu time, o Seongnam F.C. Para ele, a adaptação ao novo clube tem acontecido de maneira rápida.

 

    CONFIRA!

“Graças a Deus estou me adaptando bem no futebol coreano e espero realizar uma grande campanha com a camisa do Seongnan e que possamos conquistar mais uma vitória no jogo deste domingo”, comentou o meia que terá pela frente o Jeju no final de semana.

 

Valdivia em sua chegada ao Seongnam

Valdivia em sua chegada ao Seongnam

Por ter sido emprestado, Valdivia ainda tem seu passe ligado ao Asa, mas suas atuações já estão chamando atenção de gigantes clubes do futebol europeu. Seu representante, Genivaldo dos Santos, da Gênio Esporte, tem se reunido com empresários interessados em levar o atleta para um grande centro europeu, para num futuro próximo, ser convocado para a Seleção Brasileira.

De acordado com os representantes da Gênio Esporte, o meia recebeu sondagens e ofertas de diversos clubes brasileiros, mas as melhores ofertas

Rua Tenente Silveira - Cep: 88010-301 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
Fone: (55) 48 9623-2834

Site desenvolvido por Wellington Oliveira