Telefones para contato: (48) 3879-0146 / (48) 8422-2465

RSS

Caique meia do Cruzeiro é sondado pela China

CRUZEIRO

Transferência de Marlone para a China pode estragar planos do Cruzeiro de negociar meia

Caíque Valdívia é a 2ª opção do Beijing Guoan-CHN no mercado de transações

O presidente Gilvan deu o recado em entrevista coletiva realizada no fim de 2016: o Cruzeiro espera lucrar, nesta janela de transferências, com a negociação de jogadores que não defenderam o clube na temporada, mas que se destacaram em outras equipes. Depois de Rony (Albirex Niigata-JAP) e Souza (Cerezo Ozaka-JAP), a Raposa havia encaminhado a transferência de Caíque Valdívia ao Beijing Guoan, da China.

Uma reviravolta, porém, ameaça atrapalhar os planos do Cruzeiro. Caíque Valdívia era a segunda opção dos chineses, que haviam encontrado dificuldade na contratação de Marlone, do Corinthians. Nas últimas horas, porém, o time do Parque São Jorge facilitou a transferência do meia e o cruzeirense voltou a ser apenas uma opção, conforme revelou ao Superesportes o empresário Genivaldo Santos, responsável por colocar Valdívia na Toca II.

Caíque Valdívia passou pelo Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul

“O negócio estava adiantado, tinha uma ótima proposta da China. Mas agora o Corinthians parece que facilitou o negócio pelo Marlone e as coisas pararam. Mas parece que ainda não está completamente descartado”, disse o agente, muito ligado à cúpula celeste.

De acordo com as informações, o espanhol José Manuel González, novo técnico do Beijing Guoan, teria visto Caíque atuar pelo Seongnam IC, da Coreia do Sul, durante sua primeira passagem pelo clube chinês como auxiliar.

O jovem meia jogou na Ásia em 2014, antes de se transferir para o ABC, de Natal, e ser adquirido pelo Cruzeiro. O jogador foi emprestado o Paysandu (7 jogos), Náutico (15 jogos) e Criciúma (15 jogos). Os números são do banco de dados de Ogol.

Se acertar com o Beijing, Caíque Valdívia atuará ao lado dos brasileiros Renato Augusto e Ralf, destaques da equipe asiática.

 

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/01/05/noticia_cruzeiro,374409/transferencia-de-marlone-para-a-china-pode-estragar-planos-do-cruzeiro.shtml

 

 

Rua Tenente Silveira - Cep: 88010-301 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
Fone: (55) 48 9623-2834

Site desenvolvido por Wellington Oliveira